Skip to main content

Onde comprar Testosterona Steroid

A testosterona (teste) é uma hormona anabólica que é responsável para o crescimento normal e desenvolvimento dos órgãos reprodutores masculinos, o desenvolvimento e manutenção das características sexuais secundárias masculinas e a produção de esperma. Devido a isso, a testosterona é colocado em uma categoria de hormônios chamados andrógenos.

testosterona esteroides2testosterona é produzida principalmente pelos gônadas (testículos nos homens) e nos ovários de mulheres), embora o anche glândula adrenal produz pequenas quantidades Tanto em homens e mulheres. O hipotálamo e glândula pituitária são responsáveis ​​por regular a quantidade de testosterona, que é produzida pelos testículos.

A testosterona é produzido a um nível muito mais baixa nas mulheres do que nos homens. Níveis de testosterona total das mulheres só atingem um máximo de cerca de um décimo do produzido em homens. Alguns fisiculturistas do sexo feminino tomar suplementos de testosterona a fim de dispor de seus efeitos anabolizantes; No entanto, estas mulheres experimentam Muitas vezes, o desenvolvimento de algumas características masculinas se eles usam muito do suplemento ou se eles usá-lo por muito tempo. Os efeitos da testosterona sobre as mulheres serão discutidas em detalhe further neste artigo.

Clique aqui para comprar Testosterona Steroid do site oficial:

 

Entre as diferenças mais significativas de esteróides anabolizantes sintéticos, comparadas à testosterona é que eles podem evitar qualquer uma ou ambas destas conversões enzimáticas. No passado, isto era uma vantagem muito importante. No entanto, agora que estas conversões podem ser bem controlada, de alta dose de testosterona não precisa ter todos os efeitos secundários adversos que onças Inevitavelmente acompanharam a sua utilização.

Testosterona andrógeno usado como o sol é capaz de dar resultados muito eficazes, particularmente com doses de um grama ou mais por semana vai, e pode dar resultados substanciais, com apenas 500 mg / semana. Se não houver outros fármacos são utilizados para controlar estrogénio, no entanto, efeitos colaterais, tais como ginecomastia são bastante provável.

crazi bulk 2O aumento da próstata, piora da acne ou acne, e aceleração da calvície masculina (para aqueles geneticamente suscetíveis a ela) estão Opiniões mais problemática com a testosterona – de novo, na ausência de controle enzimático – do que com muitos produtos sintéticos por causa dos níveis de andrógeno mais altos Estes visto nos tecidos como resultado de conversão local para o DHT mais potente.

Assim, para minimizar estes efeitos, as escolhas para um altamente eficaz esse ciclo é baixo em efeitos colaterais são: ou controlar Essas conversões enzimáticas com compostos auxiliares durante o uso de testosterona em altas doses; em vez de usar produtos sintéticos que não sejam objecto Essas conversões; ou combinar dose de testosterona moderada (100-200 mg / semana) com os produtos sintéticos.

Um anti-aromatase é preferível em um ciclo de testosterona para um modulador selectivo estrogênio receptor (SERM), tais como Clomid ou Nolvadex para controlar estrogênio Porque os SERMs não fazer nada para reduzir efeito do estrógeno em causar ou agravar a acne, ou contribuir adversamente Mesmos. Além disso, os níveis anormalmente elevados de estrogênio pode ser prejudicial por outras razões.

Clique aqui para comprar Testosterona Steroid do site oficial:

 

No que diz respeito à inibição do hipotálamo / pituitária / eixo testicular (HPTA), 200 mg / semana de testosterona é injectado Aproximadamente 2/3 a 3/4-supressiva, enquanto que 100 mg / semana é de cerca de 50% de supressão. Por esta razão, o uso de dose baixa de testosterona não é particularmente eficaz, como produção natural já é “vale” 100 a 200 mg / semana, e este é praticamente perdida com o primeiro 200 mg / semana de injectável que é usado.

testosterona esteroides5Os produtos sintéticos, que lhe são low-supressiva são, por esta razão, amoras eficientes para o uso de baixa dosagem do que é a testosterona. Em termos de recuperação planejamento HPTA após um ciclo, pelo motivo acima exposto há pouco ponto em começar a terapia pós-ciclo (PCT), até que os níveis de testosterona caíram a partir do ciclo de ser compatível com uso de não mais do que cerca de 200 mg / semana.

Assim, por exemplo, se estiver usando 800 mg / semana, seria aconselhável esperar duas meias-vidas. (Depois de um número de dias igual ao meia vida, níveis cairá para isso consentâneo com 400 mg / uso semana, e após isso mesmo número de dias de novo níveis voltará a cair pela metade, agora a níveis compatíveis com a 200 mg / semana usar.) Assim, por exemplo, se a meia-vida do éster utilizadas foram de 5 dias, seria de esperar até 10 dias após a última injecção, para começar PCT, Quando o medicamento em questão é a testosterona, duas para os elementos de suas propriedades supressivas.

Com o uso de um anti-aromatase, 600-750 mg / semana de testosterona injetada é uma gama de dosagem bom para um novato. Sem um anti-aromatase, pode ser preferível limitar o uso de 500 mg / semana, Embora possa haver risco de ginecomastia, mesmo em doses tão baixas como 200 mg / semana, se não anti-estrogénio é utilizada. Os usuários mais avançados podem favorecer um grama por semana.

Doses ainda mais elevadas, tais como 2 gramas por semana Geralmente further Lojas fornecer apenas um pequeno incremento no desempenho, com o Geralmente Sendo perceptível somente se um platô foi atingido a 1 grama por semana. Valores superiores a este são empregados por alguns fisiculturistas profissionais, mas, provavelmente, apenas com um ligeiro efeito adicional incrementais Top.

testosterona esteroides