Skip to main content

Compre Oral Esteróides Stacks on-line

Ciclos de esteróides orais Pilhas

Primeiro de tudo, a utilização de esteróides anabólicos não é prescrita para melhorar o desempenho físico. Nas fases iniciais, não havia muitos estudos clínicos sobre como os esteróides anabolizantes efectuada aprimoramento físico e desempenho. Na ausência destes dados, as pessoas desenvolveram seus próprios ciclos e dosagens, geralmente através de tentativa e erro. No entanto, isso agora mudou e muitos estudos clínicos foram realizados em condições reais, com dosagens reais para examinar o efeito de esteróides anabolizantes sobre o reforço físico e desempenho.  

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Alguns destes estudos demonstraram que os esteróides anabólicos dar o maior benefício quando usado numa sequência lógica. Esta sequência também é chamado um ciclo de esteróides . fisiculturistas e atletas costumam usar o termo ‘on-ciclo’ para se referir ao tempo em que eles estão tomando esteróides. O período em que eles não estão tomando esteróides é chamado de ‘off-cycle’. O ciclo médio pode durar entre seis a 12 semanas.

Muitos indivíduos também tomar dois ou mais esteróides anabolizantes, ao mesmo tempo, em um processo chamado de empilhamento. Stacking pode causar um ganho enorme de força e massa, que um único esteróide anabolizante não pode entregar. Mas é recomendado apenas para usuários de esteróides avançados.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Questões de segurança ao iniciar um ciclo de esteróides

Sua primeira preocupação se você estiver planejando usar esteróides anabolizantes (para aprimorar seu physique e desempenho) deve ser a segurança. Quando utilizado para uso terapêutico, os esteróides anabolizantes são considerados seguros, mas se você começar a abusar deles, como alguns fisiculturistas fazem, eles podem facilmente tornar-se perigoso. Aqui está uma lista de coisas que você deve ter em mente antes de começar a tomar esteróides anabolizantes para ganhar massa muscular.

Não tome esteróides anabolizantes para Body Building antes da idade de 25

Alguns adolescentes são levados em por as fotografias de fisiculturistas profissionais em revistas de musculação e eles começam corpos como que desejando. Eles ouvem que os esteróides anabolizantes podem ajudá-los a alcançar tal massa e eles começam a experimentar com eles. Mas eles não sabem o quão duro o construtor do corpo deve ter trabalhado para desenvolver seus músculos. Os adolescentes também não sabem que na sua idade, não há esteróide no mundo que pode levá-los corpos como esse.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Nenhum indivíduo deve começar a tomar esteróides anabolizantes antes que ele atinja a idade de 25 e mesmo assim deve recorrer ao uso de esteróides somente se ele foi levantando pesos por pelo menos 5 anos. Entre a idade de 12 e 26, o nível de hormônio no corpo de um homem constantemente subir. Depois de 26, esses níveis começam a redução gradual e no momento em que chegar a 40, é uma fração de seu nível de pico.

Quando começa a puberdade, existe um surto de níveis de hormona, o que faz com que as características do sexo masculino, tais como os pêlos do corpo, voz e profundo aumento na altura de se desenvolver. Nesta fase de crescimento, o corpo é inundado com hormônios produzidos naturalmente e é como um ciclo de esteróides leve em si. Apresentando esteróides anabólicos exógenos para dentro do corpo durante este período será contraproducente. Se uma pessoa usa esteróides anabolizantes sem ter atingido o seu potencial genético, também pode haver muitos efeitos colaterais como crescimento atrofiado, estrias, perda de cabelo, acne, retenção de água, ginecomastia e até falência de órgãos.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Mantenha sempre seus ciclos curtos

Ciclos de esteróides longas podem causar uma série de problemas. Por esta razão, um ciclo de esteróides não deve ir além de 4 semanas, com a duração preferida de 2 ou 3 semanas.

A razão mais importante pela qual você deve manter seus ciclos de esteróides curto é por causa dos efeitos colaterais que estão associados com ciclos longos. Por um lado, haverá uma mudança drástica em seu perfil lipídico. Os seus níveis de HDL (colesterol bom) virá para baixo, enquanto o nível de LDL (colesterol ruim) sobe. Isto pode aumentar o risco de doença cardíaca.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Como o ciclo de esteróides progride, a produção própria do corpo de hormônios como o hormônio folículo estimulante, hormônio luteinizante e testosterona lento e eventualmente encerrar todos juntos. Mas haverá um nível bastante elevado de Estrogénio (a partir da aromatização de testosterona) e um nível normal de cortisona.

Há uma enzima chamada aromatase, cujo principal objetivo é catalisar a conversão da testosterona em estrogênio. O corpo masculino precisa de estrogênio, que desempenha um papel importante na maturação dos espermatozóides, mas também muito do que pode ter efeitos negativos. Ela pode levar à atrofia testicular, baixa libido, mamilos dilatados, perda de massa muscular e problemas de saúde, mesmo potencialmente fatais, como acidente vascular cerebral, cânceres hormonais e ataque cardíaco.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Ir para a menor dose eficaz

Diminuir a dose dos esteróides anabolizantes que você toma, reduzir a probabilidade de desenvolvimento de efeitos colaterais. Mas você não gostaria que a dose a ser tão baixo, que você não está vendo os resultados que deseja. Este é o lugar onde a dose mínima eficaz entra. A dose mínima eficaz pode ser definida como a menor dose possível que vai lhe dar o efeito desejado.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Quando eles estão em um ciclo, a maioria dos indivíduos intensificar seu treinamento. A sua frequência de formação também aumenta em relação ao seu fora de ciclo. Eles também são mais propensos a seguir uma boa dieta. Todos esses fatores também são responsáveis ​​pelo seu ganho de massa.

Os esteróides anabólicos certamente desempenhar um papel, mas o exercício e dieta adequada também são importantes. Usuários de esteróides anabolizantes inexperientes erroneamente supõem que os esteróides são inteiramente responsáveis ​​pelos seus ganhos e assim vai aumentar a sua ingestão para obter mais resultados. Esta não é a maneira de ir sobre ele.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Como planejar suas ciclo de esteróides?

Você deve primeiro decidir o que você quer alcançar com o seu ciclo de esteróides. Você quer adicionar em massa, de modo que você pode inserir uma divisão de peso mais elevado? Você está olhando para ganhar massa ou a força mais magra para jogar um esporte? Você quer reduzir sua gordura corporal, de modo que você pode adicionar mais definição para o seu corpo? Observe que você não pode cortar gordura e massa até ao mesmo tempo, por isso escolha cuidadosamente suas prioridades.

Em seguida, você deve escolher o esteróide que você deseja usar. Mantenha o seu primeiro ciclo tão simples como você pode. O primeiro ciclo de um ciclo deve ser somente de testosterona. A testosterona é produzida naturalmente pelo organismo, o que significa que as chances de que você vai sofrer de efeitos colaterais é muito menor do que se você tivesse começado com um esteróide anabolizante como oxymetholone.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial