Como perder peso rápido com Garcinia Camboja

Como perder peso rápido

Com a possível exceção da “fonte da juventude” proverbial, um dos prêmios mais procurados na história da humanidade é como perder peso rapidamente. Quero dizer, não seria bom para usar uma varinha mágica, apertar um botão ou talvez até mesmo tomar um comprimido e as libras derreter sem esforço? Soa como algo em Peter Pan de “” Terra do Nunca “!

Mas suponha que há uma festa, reunião ou outra ocasião especial chegando em duas semanas. Você tem a roupa perfeita para ela, mas é apenas um pouco apertado agora. Você precisa perder cerca de 5-7 libras e você está procurando idéias sobre como perder peso rápido. Nós não estamos falando de um plano de dieta estendido – a apenas algumas opções para a perda de peso rápida. Bem, existem vários métodos diferentes lá fora.

 

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia A partir Site Oficial

Uma maneira popular pessoas têm encontrado para perder peso rápido é a “dieta do repolho.” A base da dieta é uma sopa feita de couve e outros vegetais e alimentos. Isso é muitas vezes chamado de “dieta de calorias negativas”, como esses alimentos são disse a exigir mais calorias para queimar do que eles fornecem. Eis como funciona: você comer toda a sopa que você quer no primeiro dia. Nos dias subsequentes, você estaria adicionando alimentos específicos, além do repolho. Uma palavra de cautela: esta dieta não seria saudável para usar por muito tempo, mas no curto prazo parece funcionar. Se você realmente quer saber como perder peso rapidamente, esta é uma possibilidade.

Outro “velho modo de espera” é o plano de dieta Slim Fast. Tenho certeza que você já viu os anúncios de TV de figuras do esporte perder peso com este plano, e no curto prazo, ele funciona. Os shakes de dieta são enchimento e contêm menos calorias do que você normalmente levaria em no café da manhã e almoço (estas são as refeições que você substituir com os shakes). Você come um jantar sensata (haver o cuidado de sobre-fazê-lo!). Um programa de exercícios também é recomendado. Além de ajudar você a perder peso rapidamente, você só tem que cozinhar uma vez por dia!

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia A partir Site Oficial

O plano também oferece barras de proteínas ou outros salgadinhos para ajudá-lo a evitar a fome. As libras cair rapidamente quando você começa a dieta Slim Fast e com manutenção adequada que você deve ser capaz de perder todo o seu peso rápido. Se você quiser continuar esta dieta após sua estrutura de tempo rápida perda de peso, você pode – mas você só não vai perder peso mais rápido.

Outra ideia possível para saber como perder peso rapidamente requer que você esteja razoavelmente em boa saúde e condição no início – exercício! Você pode andar uma hora por dia (apenas a uma taxa normal, não acelerar-caminhada ou corrida) e ver os resultados de perda de peso rapidamente. A natação é um exercício alternativo para pessoas que têm problemas comuns ou quaisquer outras condições que os impedem de andar longe.

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia A partir Site Oficial

No entanto, se você estiver fora de forma, fazendo que muita atividade no primeiro dia não é aconselhável. A chave é fazer algo – adicione a maior parte da atividade que está ao seu alcance e você vai perder peso rapidamente. Que envolve apenas empurrando-se um pouco mais difícil do que faria normalmente. Cuidado, porém – o aumento da atividade vai aumentar o apetite, por isso não comer mais do que faria normalmente ou você vai sabotar seus esforços para perder peso rapidamente.

Perder peso rápido Com Garcinia Camboja

Garcinia cambogia extrato (GCE) vem de uma fruta tropical cultivada na Índia e Sudeste Asiático. O ingrediente activo foi identificado: ácido hidroxicítrico (HCA). Diz-se para bloquear a gordura e suprimir o apetite. Ela inibe uma enzima chave, citrato liase, que o corpo precisa para fazer a gordura dos hidratos de carbono. Ele suprime o apetite, aumentando os níveis de serotonina; baixos níveis de serotonina estão associados com a depressão e comer emocional ou reativo.

Ele supostamente diminui a gordura da barriga, suprime o apetite, controla comer emocional, e muda a composição corporal, aumentando a massa muscular magra. Ele não apenas produzir perda de peso, mas melhora a saúde geral. Diz-se para diminuir o colesterol, LDL e triglicérides em 10-30% e de aumentar os níveis do “colesterol bom” HDL.

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia A partir Site Oficial

Como Funciona

O ingrediente ativo na casca do fruto, o ácido hidroxicítrico, ou HCA, tem impulsionado a queima de gordura e reduzir o apetite em estudos. Ele parece bloquear uma enzima chamada citrato liase, que seu corpo usa para fazer gordura. Ele também aumenta os níveis de serotonina do cérebro, o que pode fazer você se sentir menos fome.

Mas os resultados reais da perda de peso não são impressionantes. Uma revisão publicada no Journal of Obesity constatou que as pessoas que tomaram garcinia cambogia em estudos perdeu cerca de 2 libras mais do que pessoas que não tomam. Os revisores não poderia dizer com certeza que a perda de peso foi por causa do suplemento. Poderia ter sido a partir dos programas de dieta e exercício de baixas calorias as pessoas nos estudos normalmente seguidas. Melhores estudos são necessários para descobrir se HCA realmente ajuda as pessoas a perder muito peso e mantê-lo.

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia A partir Site Oficial

Quem é Garcinia Camboja para?

Sendo um suplemento natural, são poucas as pessoas que devem evitar tomar Garcinia Camboja. No entanto, até que mais pesquisa foi realizada, recomenda-se que as seguintes pessoas devem evitá-lo ou usá-lo sob supervisão médica:

  • Os pacientes com diabetes (açúcar elevado no sangue) ou  hipoglicemia  (baixa de açúcar no sangue) devem evitar o suplemento
  • Os doentes a tomar qualquer medicação que afetam o açúcar no sangue deve usar Garcinia Camboja sob supervisão médica
  • Os pacientes com um alto risco ou história de rabdomiólise (uma doença potencialmente fatal envolvendo a degeneração dos músculos esqueléticos) deve usar Garcinia Camboja sob supervisão médica
  • Os pacientes tomando estatinas , deve ter cautela quanto os medicamentos combinados podem aumentar o risco de rabdomiólise
  • Aqueles com a doença de Alzheimer ou outras formas de demência deve evitar Garcinia Cambogia devido à possibilidade teórica de formação de acetilcolina no cérebro
  • Aqueles a tentar engravidar , grávida ou amamentando devem evitar até nova evidência científica pode ser realizada